terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bolsa Azul


Oi... então criatividade não falta, mais tempo ... melhor nem comentar...
Eu tinha uma sobra de tecido das almofadas do meu sofá, então juntei tudo e fiz uma bolsa para poder carregar minha máquina de costura pra onde eu for... ficou mto legal... adoreiiiii...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Necesser...


Olá...
Faz uns meses eu havia feito um cursinho bem básico de patchwork, na verdade eu fui fazer pq queria saber como usar máquina de costura... fiz algumas coisinhas que cheguei a postar no blog... daí acabou o curso fiquei um tempo sem fazer nada, agora tenho a máquina ... então mãos a obra... meu primeiro trabalhinho esta necesser q vai fazer par com uma outra q eu fiz no curso só que maior... nesta estou guardando maquiagem e na outra cremes, perfumes, shampoo... pra viagem... coisas de mulher...rsrssr... bjks

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Máquina de Costura...


Nova aquisição, minha mãe deu entrada e eu quitei o resto... e... está aí a máquina de costura... agora vou aprender sem desculpas a arte entre linhas e tecidos... rsrsrsr...beijos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Patch







Acho que estou gostando de bordar... kkkk
Comecei a reciclar as fronhas lá de casa... estou treinanando....kkk
bjos

Nossa filhote queridinha



Adoramos... ela pulando, latindo e fazendo festa... sempre feliz nossa Madonninhaaaa...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vasinho


As vezes passamos em lojas de decoração e tem cada vasinho lindo e valem uma fortuna, este eu mesma fiz, comprei o vasinho, pinte, comprei a planta artificila e argila, custo R$ 6,00 ... básico... mais adorei...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma chance

Simmmm...........
Todos temos mais uma chance de recomeçar...

Adorei me permitir...

Todos merecem conhecer o 1234você e fazer o treinamento.
é M A R A V I L H O S O ....

Mais informações:

http://www.1234voce.com.br

beijos...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reciclando


simmm... reciclei....
Fiz um aromatizador de ambiente com uma garrafinha de leite de coco, espetinho de churrasco e peças pra fazer biju.
O cheirinho eu fiz com a essencia J´adore, alcool de cereias e fixador de essencia. Ficou mto legal e bem cheiroso...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Velas decoradas




Olá... Hj vou mostar uma coisinha bem basica que eu fiz, eu tinha em casa umas velas sobrando, então resolvi fazer um anelzinho decorado pra ela, com peças de biju e arame cabelo de anjo, e ficaram assim... o castiçal é de vidro .
O laçinho de cetim lilás é pra deixar mais romantico... esoero q tenham gostado...
beijos...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Fotos que Amamos...



Eu gostei tanto de algumas fotos da nossa viagem a Canela, que resolvi fazer um porta- controle remoto com elas, ficou mto legal, deixo no lado da cama, assim não perdemos mais os controles...kkkk
Aceito encomendas...beijos

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rosas



Outra idéia que peguei num blog...
Adorei a rosa, fui em busca pra fazer pra mim tbm, comprei rosa de resina, pintei e lixei colei nos quadrinhos q eu pintei com betume e my love vai parafusar os ganchinhos, onde pretendo colocar no meu banheiro para segurar toalhas... eu adoreiiiiii.

Superação...

"Caminhe a passos firmes e decididos, com a profunda certeza de atingir todas as metas estabelecidas e de alcançar todos os objetivos."

Pessoas... neste fim de semana participei pela primeira vez de uma Corrida, foram 6km de prova... eu adorei ... até porque a 1 ano atrás eu corria 400mts e tinha taquicardia, falta de ar e muito cansaço. Começei a fazer aula de corrida, e estava correndo 4,5km e nesta prova que aconteceu no domingo foi minha superação consegui correr 6km... claro que Graças a Deus e ao amigos que estavam comigo porque me incentivaram muito e a torcida estava grande para que eu terminasse a prova correndo e bem é claro...rsrsrsr... Valeu ... estou orgulhosa...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

2º selinho


Estou adorando estes carinhos... obrigado Jacque...tbm nova amiga de blog...

Meu primeiro Selinho


Recebi o meu primeiro selinho da minha nova amiga de blog Simone Azevedo, eu adoreiiiiii....

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma etapa Cumprida...


Uhuuuu!!!!!!!!!! as quatro técnicas estão juntas, na próxima aula o panô já vai estar pronto, pena que ainda não tenho máquina de costura... senão terminava hj... kkkk... e a proxima aula é só em agosto pq a prof. vai estar expondo semana que vem na feira de pachtwork em gramado... ela esta perdoada, né...rsrsrsr

A um tempinho atrás eu havia visto estes arranjos em um dos blogs que visito e achei maravilhoso, tanto que guardei a foto, porque euzinha ganhei da minha avó uma sopeira de porcelana que já tem 54 anos, que ela ganhou no casamento dela, e estava lá em casa guardada, já amareladinha, depois que vi no blog esta ideia, fiz um arranjo pra mim e reciclei a sopeira... eu achei mto linda... na verdade amei... postei a foto dela acima da foto da idéia... beijos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Caixinhas














Estas caixinha foram as primeiras que eu fiz, dei de presente, só fiquei com a vermelha com aplique de strass...

Pachtwork

Ás tecnicas abaixo fiz a máquina e esta bordei a mão... eu adorei...



Aprendendo


Aprendendo pachtwork na máquina de costura... gente que dificuldade, eu não sabia nem ligar a máquina...kkk

terça-feira, 21 de julho de 2009


Amoooo... esta bandeja e tem pezinho, fiz para tomar café da manhã nos fins de semana com meu love... a frase é da música velha infancia dos tribalistas... é bem nossa... adoro.

Caixa com pátina


Aos poucos fui pegando jeito e aplicando novas tecnicas, está é uma caixa pra guardar pão, que na verdade eu guardo frutas... adoro ela...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O primeiro a gente NUNCA esquece...

Sempre gostei de artesato, criar, reciclar, visito vários blogs e sites pra tirar ideias , aos poucos vou adicionar meu preferidos...
Esta guirlanda foi meu primeiro trabalho em madeira, eu amei e uso na minha porta de entrada em casa... espero que vcs tbm gostem.
bjos

Chegando...

Pessoal...
Estou chegando de mansinho...rsrsr
Sempre que posso acompanho alguns blogs que acho muito legal,
agora resolvi fazer um pra mim... espero que seja muito legal estar
interagindo com amigos virtuais... beijos